Discussão em salão de beleza no Shopping vira caso de polícia em Três Lagoas

Cliente afirma ter sido ameaçada após reclamar de infecção na unha — caso será investigado pela Polícia Civil

Publicado em
Discussão em salão de beleza no Shopping vira caso de polícia em Três Lagoas

O que era para ser um momento de autocuidado acabou virando caso de polícia em Três Lagoas. Duas mulheres registraram um boletim de ocorrência por ameaça na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), após uma acalorada discussão dentro de um salão de beleza localizado no shopping da cidade.

O episódio teria ocorrido no último dia 7 de abril, mas só foi oficialmente registrado no sábado (13). Segundo as vítimas, tudo começou depois que uma cliente relatou uma infecção na unha poucos dias após fazer um procedimento de manicure.

O serviço havia sido pago como presente de aniversário por uma amiga, que também trabalhava no local.

O que era para ser uma simples reclamação de cliente insatisfeita rapidamente se transformou em um conflito. De acordo com o boletim de ocorrência, ao saber da insatisfação, a manicure responsável teria chamado as filhas até o salão, e as três mulheres confrontaram a cliente e sua amiga — com direito a ameaças verbais e insinuações de represálias nos locais de trabalho das vítimas.

Se sentindo ameaçadas e constrangidas, as duas mulheres decidiram procurar a polícia e manifestaram o desejo de representar criminalmente contra as envolvidas. O caso será investigado pela Polícia Civil de Três Lagoas.

 

Fonte: Da Redação

00

Deixe um comentário