Diocese de Três Lagoas comunica a transferência de Padres
As transferências, que são realizadas periodicamente.

TRÊS LAGOAS (MS) O Bispo da Diocese de Três Lagoas, Dom Luiz Knupp, comunicou a transferências de seis Padres na Diocese de Três Lagoas. As transferências, que são realizadas periodicamente, são ações comuns em uma diocese. As decisões foram tomadas em conjunto com os padres e levaram em consideração o tempo de permanência na paróquia, já que algumas provisões estavam vencidas, e as necessidades da Igreja.
Os padres devem assumir suas novas paróquias nos meses de julho e agosto de 2021. Confira abaixo as transferências:
Três Lagoas
Paróquia Santo Antônio – Padre Rogério Gomes, que administrava a Paróquia Santa Luzia, em Três Lagoas, será o novo pároco.
Paróquia Santa Luzia – Padre Ronaldo Rodrigues da Silva, que auxiliava como vigário na Paróquia Santa Rita de Cássia, em Três Lagoas, será o novo pároco.
Selvíria
Paróquia São João Batista – Padre Diego Mariano, que auxiliava como vigário na Paróquia Santo Antônio, em Três Lagoas, será o novo pároco.
Cassilândia
Paróquia São José – Padre Marcílio Lima de Lira, que administrava a Paróquia São João Batista, em Selvíria, será o novo pároco.
Santa Rita do Pardo
Paróquia Santa Rita de Cássia – Padre Nivaldo, que administrava a Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Água Clara, será o novo pároco.
Água Clara
Paróquia Sagrado Coração de Jesus – Padre Luis Mariano, que administrava a Paróquia Santo Antônio, em Três Lagoas, será o novo pároco.
Sobre a Diocese de Três Lagoas
A Diocese de Três Lagoas (Dioecesis Trilacunensis) é uma circunscrição eclesiástica da Igreja Católica com sede episcopal em Três Lagoas (MS). Foi criada pelo Papa Paulo VI em 3 de janeiro de 1978. Abrange um total de 10 cidades (Três Lagoas, Selvíria, Paranaíba, Aparecida do Taboado, Água Clara, Brasilândia, Chapadão do Sul, Santa Rita do Pardo, Inocência e Cassilândia), e contempla 15 Paróquias com mais de 108 capelas/comunidades.
Fonte: Fonte: Assessoria de Comunicação

Artistas três-lagoenses irão participar do Primeiro Acervo de Obras de Arte
Três Lagoas que está convidando os artistas três-lagoenses a doarem suas obras de arte para fazer parte do Primeiro Acervo Permanente de Obras de Arte da Cidade.

Com risco extremo na pandemia, Três Lagoas ganha bandeira cinza e pode ter que fechar
O município de Três Lagoas foi classificado na "bandeira cinza"
Deixe um comentário
Quase lá...