Deu ruim: Policiais penais encontram drogas arremessadas dentro do presídio de Três Lagoas
Dois invólucros – com cocaína e maconha foram interceptados por policiais penais na Penitenciária de Segurança Média nesta semana

Os policiais penais da Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas interceptaram nesta semana, mais de 700gr de drogas, que seriam arremessadas para dentro do estabelecimento penal por drones.
Por volta das 20h40, os integrantes do Grupamento de Escolta Penitenciária (GEP), que são responsáveis pela vigilância da muralha, visualizaram a presença do objeto voador próximo à unidade, onde imediatamente, a equipe que estava de plantão realizou algumas vistorias próximas aos pavilhões. Foram encontradas cerca de dois invólucros, pesando cerca de 516gr de maconha, que seriam arremessadas para o estabelecimento penal.
Já nesta quarta-feira (07), por volta das 7h durante rondas de rotina, os policiais penais localizaram mais um invólucro, com 260gr de cocaína amarrado à um barbante que também seria arremessado por drone, em cima da laje da unidade. Os entorpecentes foram encaminhados à Polícia Civil para as providências necessárias.
Fonte: Da Redação

Traficante que escondia droga na blusa é presa após usar bar como “boca de fumo” no Jardim Carandá
Suspeita já possui antecedentes criminais por tráfico e por receptação, e não soube explicar a origem da droga apreendida
Deixe um comentário
Quase lá...