Desesperado, idoso pede socorro para Polícia Militar
chorava muito

Um idoso foi atendido pela Polícia Militar na manhã deste sábado (29) por volta das 11h na Avenida Rosário Congro no centro de Três Lagoas.
Algumas pessoas entraram em contato com o 190 com a informação que um idoso estava em uma lanchonete, bastante choroso e desesperado, mas só iria conversar com os policiais a respeito do problema.
Com a chegada dos policiais, ele relatou que era morador do albergue municipal e a cerca de 30 dias ele foi beneficiado com a aposentadoria e com isso o homem alugou um imóvel pelo valor de R$300.00.
Ele continuou relatando que nesse período ele já deveria ter recebido o cartão para sacar o beneficio, mas até agora o cartão não foi repassado a ele.
O idoso alegou que procurou a pessoa responsável pela entrega do cartão no albergue e a funcionária disse que somente na segunda feira (01) o homem será atendido para resolver o problema.
O aposentado está muito preocupado e desesperado, pois o aluguel já está atrasado e ele ainda tem outros compromissos financeiros para quitar, mas devido ao problema de não receber o cartão ele não tem outro meio de adquirir dinheiro.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...