Deputado Estadual apresenta moção ao Presidente da Associação de Pesca Esportiva
Três Lagoas

O Deputado Estadual Eduardo Rocha apresentou durante sessão plenária uma moção de congratulação, que será encaminhada ao presidente da Associação de Pesca Esportiva de Três Lagoas (APETL), Claudio Kenzo, extensivo a toda diretoria, parabenizando pela realização, da oitava edição do Torneio de Pesca Esportiva, no Município de Três Lagoas.
Realizado todo ano no Balneário Municipal Miguel Jorge Tabox, o torneio ocorreu entre os dias 11 e 13 de maio. Durante os três dias foram injetados R$ 1,5 milhão na economia local e neste ano a estratégia foi promover a doação de alimentos para o Hospital Auxiliadora arrecadando mais de 1,3 toneladas de alimentos durante o evento. O torneio distribuiu aos participantes uma premiação superior a R$ 200.000,00 (Duzentos mil reais). O evento explora uma das principais potencialidades da região, o turismo.
"Renovo os votos nessa trajetória de sucesso, parabenizo mais uma vez a diretoria da associação, que com a organização e competência vem contribuindo para o engrandecimento e divulgação positiva da cidade de Três Lagoas", ressalta o Parlamentar
Fonte:

Audiência pública vai debater ‘Marco Legal para a Primeira Infância’
Políticas Públicas

Time sub-19 pede apoio para disputar amistosos na capital
Três Lagoas/Oratório
Deixe um comentário
Quase lá...