Depois de tentar atear fogo em apartamento, jovem é preso por tráfico de drogas
traficante incendiário

L.A.B.S. (23) foi preso pela Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) na noite da segunda feira (23) no Residencial Novo Oeste em Três Lagoas.
Conforme informações contidas no boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para inicialmente atender uma ocorrência de violência doméstica em um dos apartamentos do Condomínio Tuiuiú .
Chegando ao local, os policiais foram recebidos por A.I.R.A.N.A.Q. (31) que relatou que o irmão dela, L.A.B.S. havia chegando no apartamento embriagado e com sinais de ter consumido drogas e começou a promover um quebra quebra, danificando móveis e aparelhos eletrônicos. Em meio à fúria, ele pegou algumas roupas e colocou no fogão e tentou incendiar o apartamento, sendo impedido por um vizinho que extinguiu as chamas com um extintor.
Enquanto os policiais estavam no apartamento ouvindo o relato da irmã do suspeito, várias ligações foram feitas ao 190 do Centro de Operações da Polícia Militar com informações que L.A.B.S. praticava a venda de entorpecentes no residencial. Essas informações foram repassadas aos policiais da Rotai.
L.A.B.S. que havia empreendido fuga do local retornou ao apartamento e foi detido pela guarnição. O suspeito ainda tentou resistir à prisão, sendo imobilizado e algemado pelos policiais.
Franqueados pela irmã do suspeito, os policiais resolveram checar as denuncias de venda de drogas e realizaram uma busca minuciosa no quarto de L.A.B.S.
Foi encontrado dentro do guarda roupas, um tablete de maconha e dentro de uma sacola plástica, porções da mesma droga que estavam embalados e prontos para a venda.
Diante do fato, ele recebeu voz de prisão sendo levado a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) onde foi registrado o boletim de ocorrência pela Polícia Militar por violência doméstica, dano, incêndio e tráfico de drogas.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...