Denúncia sobre "desova" de drogas leva a polícia até a Vila Piloto
pegadinha sem graça

Uma viatura da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior foi chamada na tarde deste domingo (30) por volta das 16h40 na Rua 34 no Bairro Vila Piloto para atender uma ocorrência a principio de achado de um tablete de crack que teria sido arremessado no quintal de uma residência.
A denúncia feita ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) era com informação que ao avistar a viatura da Rotai – que estava em rondas pela região -, uma pessoa que estava em uma moto Honda – CG Fan teria jogado uma sacola plástica contendo um tablete de entorpecente aparentando ser crack.
O denunciante anônimo reatou que depois que a viatura se afastou, o “tal” motociclista voltou à frente da residência para buscar o pacote.
Rapidamente a viatura foi até o endereço denunciado, mas ao chegar na casa, os policiais constataram que tudo não passava de um “trote”, pois nada de ilícito estaria ocorrendo na residência.
Em conversa com a moradora, o sargento ainda foi informado que esta não seria a primeira vez que o endereço dela teria sido “usado” para passar um trote aos policiais.
Ela disse que em outras duas vezes, os policiais foram chamados para uma ocorrência parecida com a deste domingo e em outra oportunidade o trote dava conta de uma violência doméstica.
Duas pessoas ainda foram abordadas para averiguação, mas nada foi encontrado com eles.
Os policiais alertam sobre a prática do trote que é crime previsto no código penal.
Fonte:

Denúncia é feita e ROTAI apreende revólver em estabelecimento comercial
na noite de domingo

Deixe um comentário
Quase lá...