Criança é filmada andando por parapeito de prédio na Capital
Pais podem ter que responder judicialmente

Um dos principais elementos da investigação é o vídeo que foi gravado na sexta-feira (12)
Os pais da criança de 2 anos filmada andando no parapeito de uma janela no 9º andar de um prédio, em Campo Grande, serão investigados por abandono de incapaz. O inquérito foi aberto pela Polícia Civil e será conduzido pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).
Conforme ressalta a titular da delegacia, Fernanda Félix, a pena para casos confirmados de abandono de incapaz prevê prisão de seis meses a três anos.
Vídeo gravado na última sexta-feira (12) ganhou repercussão nacional, após criança ser flagrada andando no parapeito da janela. No condomínio, funcionários confirmaram que o caso foi registrado por volta das 16h.
Felizmente, o menino voltou para dentro de casa sem nenhum ferimento. Os pais da criança não quiseram falar com a reportagem sobre o caso.
Entenda o caso
Uma pessoa filmou a criança andando no parapeito da janela de um apartamento em um prédio no centro de Campo Grande. O edifício fica na rua 15 de Novembro, entre a avenida Calógeras e a rua 14 de Julho.
A imagem, divulgada na sexta-feira (12), viralizou nas redes sociais. O vídeo mostra que a criança sobe no parapeito, pelo que parece ser o nono andar do prédio, anda pela estrutura e se apoia na janela. Durante os 21 segundos de duração do vídeo, ninguém aparece para tirar a menino do local.
A Polícia Militar informou que esteve no local e conversou com os pais do menino. Segundo eles, o apartamento tem telas de proteção e aparentemente elas estariam em perfeitas condições.
Fonte: G1 Mato Grosso do Sul

Sob efeito de drogas, caminhoneiros são flagrados dirigindo por 20h sem pausa
Flagrante ocorreu em Nova Andradina, onde os dois condutores confessaram à PRF ter ingerido os comprimidos de anfetamina

Prefeito inaugura nesta quinta-feira (18) a Praça do Bairro SetSul
A cerimônia de inauguração acontece a partir das 17h30
Deixe um comentário
Quase lá...