Condutor de Hilux causa acidente no Centro de Três Lagoas e foge sem prestar socorro
Segundo as imagens de câmeras de segurança, o condutor da Hilux invadiu a preferencial e após o acidente fugiu sem prestar socorro.

TRÊS LAGOAS (MS) – Um motociclista de 56 anos ficou ferido na manhã da última segunda-feira (28) após um acidente envolvendo o condutor de uma Hilux de cor vermelha, no Centro de Três Lagoas (MS). Segundo as imagens de câmeras de segurança, o condutor da Hilux invadiu a preferencial e após o acidente fugiu sem prestar socorro.
Segundo o boletim de ocorrência o acidente aconteceu no cruzamento da avenida Capitão Olinto Mancini com a rua João Silva. A Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local já encontrou a vítima imobilizada dentro da viatura do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), pronto para ser encaminhado até o Hospital Auxiliadora. Ao indagar a vítima a respeito do acidente, o mesmo nada soube dizer, pois encontrava-se desorientado, em virtude de ter batido a cabeça.
Um funcionário de uma madeireira, que se situa no mesmo cruzamento, informou aos policiais que observou através das câmeras do estabelecimento a dinâmica do acidente: A vítima estava trafegando com uma motocicleta Honda Titan pela avenida Capitão Olinto Mancini, sentido Centro - bairro Jardim Progresso, quando o veículo que se trata de uma Toyota Hilux, de cor vermelha, e placa não identificada, que estava trafegando pela rua João Silva, sentido Centro - Bairro Lapa, efetuou o cruzamento com a Avenida Olinto Mancini, vindo a colidir a parte frontal na lateral esquerda da motocicleta.
O condutor do veículo Hilux não se identificou e se deslocou do local do acidente, tomando rumo ignorado. Portanto foi gerado um boletim de ocorrência criminal em desfavor do condutor do veículo, por ter se evadido do local do acidente e por não ter fornecido o devido socorro ao condutor da motocicleta.
Fonte: Rádio Caçula

Cavalo atacado por abelhas traz à tona conscientização sobre proibição de animais de grande porte na área urbana
O animal estava amarrado e teria sofrido diversas picadas de abelhas, não conseguindo correr para se livrar do ataque.

Dia D de vacinação contra H1N1 imunizou mais de 3.400 pessoas em TL
A Secretaria Municipal de Saúde de Três Lagoas realizou o DIA D da Companha Nacional contra a Influenza.
Deixe um comentário
Quase lá...