Comida e fezes espalhadas: Mulher é resgatada de casa após ser mantida presa pelo marido em Campo Grande
Mulher foi encaminhada para uma unidade de saúde

Uma mulher de 46 anos foi resgatada na noite desta terça-feira (4), em Campo Grande, no bairro Jardim Columbia, depois de ser mantida em cárcere privado pelo marido de 67 anos. O autor acabou encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e o caso registrado como sequestro e cárcere privado e tortura qualificada.
Informações são de que a denúncia sobre a situação da mulher que estava vivendo em uma casa insalubre chegou a agentes à guarda civil metropolitana. Dessa forma, os agentes seguiram até a residência, onde encontraram lixo espalhado pelos cômodos.
O banheiro tinha fezes espalhadas por todos os cantos. Também havia comida estragada em cima do fogão e muito lixo na cozinha. Os vizinhos estavam alterados devido à situação em que a vítima vivia.
O marido alegou que a mulher estaria neste estado por ser esquizofrênica. Sendo assim, os agentes a encaminharam primeiro para uma unidade de saúde, já que estava bastante agitada. O caso foi registrado como sequestro e cárcere privado e tortura qualificada.
FIQUE BEM INFORMADO
ACESSE, CURTA E SIGA A PÁGINA DO TL NOTÍCIAS NO FACEBOOK
https://www.facebook.com/profile.php?id=61557606592875
https://www.instagram.com/tlnoticias1/
https://www.youtube.com/channel/UC7xhsrBGDNd04bb6yhTlIFQ
Fonte: midiamax

'Machão' fere ex-mulher com facão e ameaça arranca cabeça da filha de 6 meses, em Rio Brilhante
Suspeito mora em frente a casa da vítima e após o ocorrido ele fugiu do local

4º Parcela do IPTU 2024 vence na próxima segunda-feira (10)
A guia também pode ser retirada na própria Tributação, localizada na Av. Antônio Trajano dos Santos, 30, no Paço Municipal, Centro
Deixe um comentário
Quase lá...