Com tornozeleira eletrônica, homem desafia a Justiça e acaba preso por descumprir medida protetiva em Três Lagoas
Diante da denúncia, os agentes da DAM iniciaram uma operação e conseguiram prender o homem nas proximidades da residência da vítima

Nem mesmo a tornozeleira eletrônica foi suficiente para impedir que um homem de 28 anos desrespeitasse a lei. Monitorado pela Justiça, ele ignorou as restrições impostas e foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (21) pela equipe da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Três Lagoas.
Monitoramento revelou violação
A vítima, sua própria mãe, possuía uma medida protetiva de urgência contra o filho, determinada pela Justiça. O homem, que já era acompanhado pela Unidade Mista de Monitoramento Virtual (UMMV), ultrapassou a área de exclusão definida pela Justiça, acionando o alerta de violação.
Ao ser informada por telefone sobre a aproximação do agressor, a vítima imediatamente acionou a polícia.
Captura rápida
Diante da denúncia, os agentes da DAM iniciaram uma operação e conseguiram prender o homem nas proximidades da residência da vítima, antes que algo mais grave acontecesse.
O caso foi registrado e ele permanecerá à disposição da Justiça, podendo ter sua situação penal agravada pela reincidência no descumprimento da medida.
Fonte: Da Redação

Golpe desmascarado! Polícia Civil de Três Lagoas recupera carro furtado em SP com placas falsas
A Polícia Civil reforça o pedido para que a população colabore com denúncias sobre crimes e suspeitos foragidos.

Trânsito violento! Falta de atenção causa mais um acidente grave entre dois veículos em Três Lagoas
Após o registro do caso feito pela equipe do policial Maurício, os veículos foram liberados por estarem com a documentação regular
Deixe um comentário
Quase lá...