Cliente encontra escorpião em pizza e aciona polícia em Campo Grande-MS
Escorpião estava na borda da pizza, por cima do recheio

Cliente antigo de uma pizzaria usou a rede social para comunicar que encontrou um escorpião no alimento comprado no sábado (29), em Campo Grande. O cso foi divulgado nesta semana.
Revoltado, ele acionou a polícia e compartilhou o caso no grupo Aonde não ir em Campo Grande.
Segundo o relato, o cliente, estava com a filha e o neto comendo, quando na hora de guardar as sobras da pizza encontrou o escorpião.
"Ontem tive uma experiência nada legal depois de pedir uma pizza nesse lugar. Minha filha foi guardar o restante e viu um escorpião que, pelo visto, foi assado juntamente com a pizza", disse o cliente na publicação.
Mesmo sendo cliente antigo, ficou indignado com a situação e acionou a polícia após falar com a proprietária do estabelecimento. "Nunca mais compro nada nesse lugar. Imagina se minha filha tivesse comigo, ou eu mesmo, ou meu neto de 4 anos", desabafou.
O rapaz informou que após o ocorrido acionaria a Vigilância Sanitária. A postagem gerou uma série de comentários tanto a favor do cliente, quanto outros que o questionaram sobre o aracnídeo não ter entrado depois na embalagem.
"Pode ser que estivesse na embalagem, dependendo de como a pizzaria armazena. Papelão em lugar escuro é um lugar ideal para ter escorpião", escreveu uma jovem.
"Assado com a pizza é difícil, porque estaria mais seco e mais corado. Ele poderia ter se escondido na tampa da pizza e morreu com o calor, ou pode ter entrado quando a pizza foi guardada em algum lugar", sugeriu outro.
A reportagem entrou em contato com o estabelecimento para obter uma posição sobre o ocorrido. Em resposta, o proprietário de 32 anos, informa que está bastante chateado com o ocorrido, mas está tomando as medidas cabíveis para solucionar o caso da melhor maneira possível.
"Acho que tudo foi só um mal-entendido, a gente espera que o cliente venha, converse com a gente, para solucionar isso aí. Vamos pedir uma inspeção da loja, vamos pedir um laudo, aí sim a gente toma qualquer medida, porque de maneira alguma a gente quer se eximir de qualquer responsabilidade. São seis anos que eu estou aqui correndo com o estabelecimento... Venho sempre buscando melhorar ela para atender os clientes, então estou à disposição para solucionar a situação", declara.
Fonte: Top Mídia News

Idosa de 80 anos e filha são resgatadas de cárcere em Bataguassu-MS
Acusado, de 53 anos, foi preso por apropriação de aposentadoria, cárcere privado, lesão corporal e estupro
Deixe um comentário
Quase lá...