Ciúmes e separação: Nas primeiras horas desta 3º feira, homem agride companheira e acaba preso pela PM de Três Lagoas
A equipe da PM composta pelos sargentos Staub e Francisco atenderam o caso

Por volta das 05h19min desta terça-feira (18), um caso de violência doméstica foi registrado na Rua Abel Gimenez no bairro Jardim das Oliveiras, em Três Lagoas.
Um homem de 43 anos agrediu sua companheira com um soco no rosto após uma discussão motivada por ciúmes e questões financeiras.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, de 36 anos, relatou que convive com o agressor há aproximadamente dois anos, mas o casal está em processo de separação. Durante a briga, a mulher teria mencionado sua intenção de deixar a residência, o que gerou a reação violenta do companheiro.
A Polícia Militar através da equipe dos sargentos Staub e Francisco foi acionada e encontrou a vítima na rua, com lesões visíveis no rosto.
O agressor foi localizado no interior da casa e detido sem necessidade de algemas. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para os procedimentos legais. O agressor foi autuado em flagrante.
DENÚNCIAS
O caso reforça a importância da denúncia em situações de violência doméstica. Mulheres que enfrentam agressões podem buscar ajuda através do telefone 180 (Central de Atendimento à Mulher) ou acionar a Polícia Militar pelo 190.
Fonte: Da Redação

Deu ruim! Bêbado bate carro em viatura da PM e fica ferido em Ribas do Rio Pardo-MS
Motorista estava sozinho no momento da batida
Deixe um comentário
Quase lá...