“Churrasco cancelado”: homem tenta furtar carne e é perdoado por gerente de supermercado em Três Lagoas
Apesar do ocorrido, o gerente do mercado decidiu não representar criminalmente contra o homem

Em tempos de carne cara, o sonho do churrasquinho de terça-feira acabou virando caso de polícia para um homem de 33 anos, nesta desta terça-feira (8), em Três Lagoas (MS).
O cidadão, cheio de fome foi flagrado tentando sair de um supermercado na Avenida Clodoaldo Garcia, no bairro Vila Haro, com carne e linguiça escondidas – tudo sem passar pelo caixa.
Era por volta de 10h20, quando a equipe da Rádio Patrulha da PM foi acionada. Ao chegar no local, encontraram o suspeito já retido pelos funcionários do mercado.
Segundo informações dos colaboradores, ele tentou sair de fininho com os produtos, mas foi flagrado. A carne foi recuperada.
Apesar da tentativa em levar os itens do mercado, num gesto de boa vontade (ou compaixão pelo sonho frustrado do churrasco), o gerente do mercado decidiu não representar criminalmente contra o homem, desde que o rapaz se comprometesse a não voltar a aprontar.
A Polícia Militar realizou a checagem do nome do suspeito, e como não havia nenhum mandado judicial contra ele, foi liberado — sem a carne, sem a linguiça, e muito provavelmente, sem o churrasco.
Moral da história: carne pode até estar cara, mas sair sem pagar... aí o churrasco vira fumaça.
Fonte: Da Redação
Deixe um comentário
Quase lá...