Casal em Honda Civic abastece em posto e sai sem pagar a conta
frentistas no prejuizo

Um casal ainda não identificado que estava em um automóvel Honda Civic com placas de Senador Canedo-GO está sendo procurado pela Polícia Militar de Três Lagoas para prestar esclarecimentos sobre um possível caso de outras fraudes.
Dados de testemunhas que trabalham em um posto de gasolina na Avenida Filinto Muller, na área central, informaram à polícia que um casal aparentando ter entre 30 e 35 anos foram ao estabelecimento e pediram que abastece o valor de R$ 80,00 de gasolina no carro de luxo.
Em seguida, a dupla deixou o local sem pagar a conta. Para não saírem no prejuízo, frentistas do posto seguiram o carro e o encontraram estacionado na Rua Oscar Guimarães, no Centro.
A polícia tentou localizar o casal em comércios da região, mas não obteve êxito na ação. Acredita-se que os acusados possam ter esquecido de pagar o débito. Caso a dupla não seja encontrada, as vítimas terão que procurar a Polícia Civil para comunicar o caso e pedir o ressarcimento dos danos.
Fonte:


Tragédia - Adolescente cai de morro e sofre traumatismo craniano
exclusivo - cenas fortes
Deixe um comentário
Quase lá...