Casal de idosos são vítimas de assalto e homem é baleado em Três Lagoas
COVARDIA

Um casal de idosos moradores da Rua dos Artistas no Bairro Jardim Eldorado foram vítimas de assalto na noite da terça feira (26) por volta das 20h.
A reportagem do TL Notícias – a única a estar no local – conversou com as vítimas e os idosos relataram como foi a ação dos bandidos que chegaram à residência e invadiram a casa pelo portão.
O morador disse que um casal – os dois armados – entrou e logo rederam os moradores. Eles exigiram que fosse entregue dinheiro e jóias: “me dá o ouro dona...e todo o dinheiro de vocês que eu sei que vocês tem”; dizia o bandido ameaçando o casal violentamente.
O homem de 81 anos ficou sob a mira do revólver do bandido o tempo todo: “ele apontou o revólver pra minha cabeça e me levou ali na varanda enquanto a mulher, que estava também com um revólver, estava com minha esposa aqui dentro revirando tudo e pegando as coisas”; relatou uma das vítimas e continuou: “ele me ameaçou de morte e aí eu segurei no revólver dele e começamos a brigar, ele sempre com a arma na minha cabeça, mas eu segurei até que a gente caiu e a arma disparou”.
O tiro pegou de raspão o pescoço do lado direito da vítima e o projétil acertou a porta do carro da família.
Fonte:

Ladrão “quebra” bar para furtar dinheiro em máquina de música
a música acabou

Deixe um comentário
Quase lá...