Carne bovina sem comprovação de origem foi apreendida pelo DOF durante a Operação Hórus
A carne estava acondicionada no compartimento de carga da motocicleta, em uma mochila e em sacos plásticos.

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na noite de sábado, alguns sacos pretos com 65 quilos de carne bovina.
A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo pela rodovia MS-473, na área rural do município de Nova Andradina.
Assim que perceberam a aproximação policial condutor e passageiro, de uma Honda Biz que seguia com o farol apagado, abandonaram o veículo e adentraram em um canavial às margens da rodovia, não sendo localizados.
A carne estava acondicionada no compartimento de carga da motocicleta, em uma mochila e em sacos plásticos. A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Nova Andradina.
O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.
Fonte: Informações da SeComSoc DOF/Sejusp

Diretoria de Cultura de Três Lagoas realiza 2ª Live Festival Dança
O projeto, criado pelo coordenador, Jimmy, contará com aproximadamente 50 bailarinos divididos no grupo de Dança do Núcleo Ballet Municipal mais os estúdios participantes

SEJUVEL e Sindicato Rural capacita moradores do Assentamento Pontal do Faia
O representante do Conselho Municipal de Juventude, Kaique Fernandes Evangelista, explica que estas capacitações fazem parte das ações da diretoria de juventude, juntamente com o CMJ.
Deixe um comentário
Quase lá...