Cara de Pau: Homem que causou grave acidente na Rua Yamaguti Kankit diz que sua ex-mulher é a culpada porque "largou dele" e por isso ele bebeu

A verdade é que as mulheres sempre levam a culpa por irresponsabilidades do homens que aceitam a separação

Publicado em

Após quase causar uma tragédia na noite deste sábado (29), no bairro Guanabara, o motorista do CrossFox envolvido no acidente teve a audácia de jogar a culpa na ex-mulher. Segundo ele, o motivo para sair dirigindo completamente embriagado foi o fato de que sua esposa o deixou.

A Desculpa Mais Furada do Ano!

Ao ser detido, o homem afirmou: “A culpa não é minha, é dela, da ex que o deixou.!”. Como se não bastasse, dentro do carro foi encontrado um litrinho de cerveja, e ele confessou que bebeu para afogar as mágoas.

Mas, pelo jeito, afogou foi o juízo, porque por pouco não causou uma tragédia maior! Ele ainda teve a "cara de pau" de falar que mulher do carro em que bateu o fechou, sendo que ela estava com seu veículo estacionado e ainda por pouco não foi atropelada, ou seja, o homem não falava nada com nada.

A verdade é que mulheres sempre levam a culpa, até quando o erro é do próprio irresponsável que resolveu dirigir embriagado. Enquanto isso, o homem permanece preso na DEPAC, e a ex-esposa provavelmente segue sua vida aliviada por ter se livrado dessa cilada.

Teste do fafômetro

O teste do bafômetro do motorista acusou 0,83 mg/L de álcool por litro de ar expelido, o que configura crime de trânsito, de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

O que diz a lei?

Infração administrativa: A partir de 0,05 mg/L, já é considerada infração gravíssima, sujeita a multa e suspensão da CNH.

Crime de trânsito: A partir de 0,34 mg/L, além da multa, o condutor pode ser preso por crime de embriaguez ao volante.

Consequências para o motorista:

Multa de R$ 2.934,70 (valor dobrado em caso de reincidência em 12 meses).
 Suspensão do direito de dirigir por 12 meses.
Apreensão da CNH.
Processo criminal, pois o índice supera 0,34 mg/L, podendo resultar em prisão de 6 meses a 3 anos, além de outras penalidades conforme o caso.

O Acidente:

Local: Rua Yamaguti Kankit, bairro Guanabara, Três Lagoas.
O que aconteceu? O motorista do CrossFox perdeu o controle do carro, atropelou um pedestre e quase atingiu uma mulher, que só escapou porque percebeu a tempo e conseguiu se esquivar.

O relato da vítima:

"Eu tinha feito compras no mercado e, quando fui entrar no meu carro, percebi esse carro vindo para cima de mim. Graças a Deus consegui escapar para não morrer atropelada!" – disse a dona do HB20, que teve seu carro atingido.
O pedestre atropelado, um homem de 28 anos, foi socorrido pelo SAMU até a UPA, reclamando de dores nos braços e na cabeça.

Enquanto isso, o motorista segue detido, provavelmente tentando achar outra desculpa para não assumir a própria irresponsabilidade.

Fonte: Da Redação

00

00

Deixe um comentário