Caminhoneiro é feito refém, amarrado em meio matagal em golpe do falso frete
Foi liberado depois de 3 horas.

Na noite desta quarta-feira (13), a polícia de Campo Grande conseguiu resgatar um caminhoneiro de 60 anos, feito refém por bandidos, que aplicaram o golpe do falso frete.
A polícia teria recebido uma ligação da dona do caminhão, por volta das 21 horas afirmando que não conseguia contato com o caminhoneiro e que suspeitava de ser um golpe do falso frete. Ela teria conseguido falar com o motorista às 16 horas e depois teria perdido contato.
Através do sistema de rastreamento do caminhão foi descoberto a mudança de rota e onde estava o veículo. A polícia conseguiu encontrar o caminhão em Anhandui e um homem estava na direção afirmando não saber de nada, e que havia sido contratado para carregar treliças.
Mas, uma equipe do Batalhão de Choque recebeu a informação do roubo e foi descoberto que o caminhoneiro havia sido rendido em uma fazenda, onde ficou sob o poder dos bandidos por três horas amarrado em meio a um matagal, sendo ameaçado a todo o momento.
Depois a vítima foi abandonada em frente ao Hospital da Cassems em Campo Grande, conseguindo entrar em contato com a empresa e avisar que tinha sido libertado pelos bandidos.
Fonte: Midiamax

Terceira fase da Operação Pregão cumpre mandados de prisão na prefeitura
Cinco mandados de prisão e oito de busca e apreensão estão sendo cumpridos nesta manhã em Campo Grande e Dourados.

Presidente da Funai exonera Paulo Rios e coordenadoria regional tem novo nome
Paulo Rios havia assumido a função na Funai em meados de 2017.
Deixe um comentário
Quase lá...