“Brabão” não esperou a PM e fugiu: Mulher vai na casa do ex para pegar fraldas para o filho e é agredida e ameaçada com faca em Três Lagoas

Ao chegar ao local, o homem tentou beijá-la e abraçá-la e surtou em seguida

Publicado em
“Brabão” não esperou a PM e fugiu: Mulher vai na casa do ex para pegar fraldas para o filho e é agredida e ameaçada com faca em Três Lagoas

O que era para ser uma simples ida à casa do ex para pegar fraldas do filho acabou se tornando um pesadelo para uma jovem de 22 anos, na no início da noite deste sábado (22), no Jardim Flamboyant, em Três Lagoas/MS.

CIÚMES, AGRESSÃO E AMEAÇA COM FACA

A vítima contou que foi até a casa do ex-companheiro, também de 22 anos, apenas para buscar fraldas para a criança, já que os dois estão separados há cerca de dois meses.

No entanto, ao chegar ao local, o homem tentou beijá-la e abraçá-la. Diante da recusa, ele ficou transtornado, começou a acusá-la de estar com outro homem e, sem controle, partiu para a agressão física.

Ele segurou a vítima pelo pescoço com as duas mãos, além de desferir socos no braço e chutes nas pernas e nádegas da ex mulher.

Como se não bastasse, em um ato de intimidação, o acusado pegou uma faca e golpeou a parede próximo à vítima, deixando claro que poderia fazer algo pior.

BRABÃO NÃO QUIS ESPERAR A POLÍCIA E FUGIU

Ao perceber que a Polícia Militar havia sido acionada, o “valentão” não quis pagar para ver o preço e fugiu antes da chegada dos policiais, deixando a vítima assustada e machucada.

Ela foi levada à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas para registrar a ocorrência, mas, antes da conclusão do boletim, acabou deixando a delegacia.

CASO REGISTRADO COMO:

Ameaça (Violência Doméstica)
Vias de Fato (Violência Doméstica)

Agora, a Polícia Civil segue investigando o caso para localizar o agressor, que pode responder por ameaça e agressão no contexto de violência doméstica.

 

 

Fonte: Da Redação / Foto: Ilustração

00

Deixe um comentário