“Boca de Fumo” estourada no Paranapungá: Homem é preso com crack para preparar até 90 paradinhas

O homem foi levado à sede da SIG, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, que prevê pena de até 15 anos de reclusão

Publicado em
“Boca de Fumo” estourada no Paranapungá: Homem é preso com crack para preparar até 90 paradinhas

Na manhã desta quinta-feira (03), um jovem de 20 anos foi preso em flagrante por agentes da Seção de Investigação Geral (SIG) de Três Lagoas (MS), suspeito de comandar uma “boca de fumo” no Bairro Paranapungá. No local, os policiais encontraram crack suficiente para a preparação de cerca de 90 paradinhas, além de porção de maconha embalada para venda.

A investigação

O caso vinha sendo monitorado pela SIG em conjunto com o NRI (Núcleo Regional de Inteligência), após denúncias anônimas apontarem que uma residência na região estaria sendo usada para o tráfico de crack e maconha.

Durante o monitoramento, os investigadores flagraram uma transação de drogas acontecendo na porta da casa entre o suspeito e um usuário, confirmando as denúncias.

A abordagem

A dupla foi imediatamente abordada. O suspeito confessou a venda da droga e entregou a quantia paga pelo usuário. Diante do flagrante, os agentes entraram no imóvel para uma busca mais detalhada.

Crack para preparar 90 paradinhas

Na residência, os policiais localizaram uma porção de crack suficiente para montar até 90 "paradinhas", como são conhecidas as pequenas embalagens vendidas a usuários. Também foi apreendida maconha embalada e pronta para a comercialização.

Condução à delegacia

O homem foi levado à sede da SIG, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, que prevê pena de até 15 anos de reclusão.

Sem direito à fiança

Devido à gravidade do crime, não foi arbitrada fiança. Após exame de corpo de delito, o suspeito foi encaminhado para as celas da DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde ficará à disposição da Justiça.

Denúncias

A SIG de Três Lagoas reforça a importância da colaboração da comunidade e solicita que denúncias anônimas sobre tráfico e localização de foragidos sejam feitas pelos telefones:

(67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp).
O sigilo é garantido.

"Cada denúncia ajuda a desarticular o crime e proteger nossas famílias. A participação da comunidade é fundamental!" — destacou um agente da SIG.

 

 

 

 

Fonte: Da Redação

 - Foto 1
00

Deixe um comentário