Batida frontal entre caminhonetes mata motorista na BR 262 entre Água Clara e Ribas
Vítima fatal, que ainda não foi identificada ficou presa às ferragens. Já um outro passageiro foi socorrido em estado grave ao Hospital em Ribas do Rio Pardo

Mais um sinistro de trânsito com vítima fatal foi registrado na BR 262 na manhã deste sábado (02), entre Ribas do Rio Pardo e Água Clara. Dois veículos – uma F- 4000 e uma picape bateram frontalmente e um homem acabou morrendo.
O fato foi registrado na altura do KM 200 da rodovia, onde as equipes de resgate trabalham no local, junto da Polícia Civil e da Perícia para colher mais detalhes. Porém, as primeiras informações apontam que após a batida, a caminhonete F-4000 teria batido em um morro de terra que fica às margens da rodovia, espalhando os destroços dos veículos na pista.
A vítima – um homem, que ainda não foi identificado e que estava na picape ficou preso nas ferragens, já uma outra pessoa ficou ferida gravemente, mas ainda não se sabe em qual veículo ela estava, sendo socorrida até à Santa Casa de Campo Grande.
Fonte: Da Redação

Cocaína é encontrada escondida em estepe de caminhão pela PRF
Uma mulher foi presa

Polícia Civil reforçará a segurança no período de carnaval
Por isso, todos os departamentos da Polícia Civil estarão empenhados na prevenção e repressão de infrações penais em geral
Deixe um comentário
Quase lá...