Baile encerra o Carna Três Folia na esplanada da NOB
Banda Alta Tensão animou o público durante a noite.

O Carna Três Folia vai deixar saudades. A Diretoria de Cultura da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), realizou nesta segunda-feira (4) o último baile de Carnaval em Três Lagoas. Além do baile, também aconteceu a matinê que reuniu muitas crianças durante a tarde.
O último baile foi animado pela banda Alta Tensão, forma por integrantes de Três Lagoas que tocaram marchinhas e muito axé. “Nós buscamos sempre valorizar a cultura de Três Lagoas, mostrar para a população que aqui temos grandes talentos e essa banda foi uma prova disso. Músicos de altíssima qualidade que conseguiram fazer uma grande festa”, comentou Rodrigo Fernandes, diretor de Cultura.
O Carna Três Folia contou com dois bailes, uma matinê e o Desfile das Escolas de Samba, que abrilhantou a Avenida Rosário Congro com duas escolas de Três Lagoas e duas de Araçatuba – SP.
“Esse Carnaval foi incrível. É a primeira vez que venho em uma festa realizada pela Prefeitura e agora não perco mais. Estou amando tudo, a banda, a estrutura, a praça de alimentação. Foi tudo muito bem feito e o clima está perfeito, muitas famílias e muito seguro”, afirmou a foliã Margarida Antunes.
“Foram dias de muita alegria e tudo aconteceu como o previsto, sem nenhuma ocorrência registrada. Contamos com uma equipe da Polícia Militar, seguranças particulares, ambulâncias, equipe da Diretoria de Trânsito e brigadistas que nos auxiliaram durante os eventos, proporcionando um Carnaval seguro para a população”, comentou Pablo Rondon, coordenador e produtor de eventos da Diretoria de Cultura.
Rodrigo afirmou que “iremos trabalhar duro para que essa festa continue acontecendo, porque ela faz parte da nossa Cultura e o três-lagoense merece. Somos gratos a todos que prestigiaram e que trabalharam para que esse evento fosse um sucesso”.
Fonte: Assessoria Prefeitura de Três Lagoas

Idoso e pessoa com deficiência podem procurar Cras para gratuidade em viagem
Hoje, 98 mil já têm benefício e interessados, que se encaixam no público alvo, precisam apresentar documentação.

Promotor manda prova que reprovou 99% de inscritos para análise da UFMS
O procedimento para apurar eventuais irregularidades foi aberto em 19 de dezembro, após a promotoria receber 257 reclamações em dois dias.
Deixe um comentário
Quase lá...