Avó e neto de 6 anos são atropelados enquanto atravessavam faixa de pedestres na frente supermercado em Três Lagoas
A Polícia Militar e o DEPTRAN ( Departamento de Trânsito) estiveram no local

Um acidente ocorreu no início da tarde desta sexta-feira (7) em uma das avenidas mais movimentadas do Centro de Três Lagoas. Uma avó e seu neto de 6 anos foram atropelados por um Fiat Uno enquanto atravessavam a faixa de pedestres.
Segundo informações da polícia, dois veículos seguiam pela via no sentido bairro – centro quando um dos motoristas – que estava à direita na via - parou na faixa para permitir a travessia dos pedestres.
No entanto, uma mulher que dirigia um Fiat Uno, trafegando pela faixa da esquerda, não percebeu que havia pessoas atravessando e acabou atingindo a avó e a criança.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou socorro ao menino, que foi encaminhado para uma unidade médica com algumas escoriações. A avó, por sorte, não sofreu ferimentos.
A Polícia Militar e o DEPTRAN ( Departamento de Trânsito) estiveram no local e interditou a via por alguns minutos para garantir o atendimento da vítima.
A condutora do Fiat Uno permaneceu no local e prestou assistência, não fugindo da cena do acidente. As autoridades investigam as circunstâncias da colisão.
O caso foi registrado na Polícia Civil.
Fonte: Da Redação

Entregador de gás avança preferencial, é arremessado e sofre grave acidente em Três Lagoas
O impacto da colisão foi tão forte que a motocicleta foi arremessada a vários metros
Deixe um comentário
Quase lá...