Avô acorda em meio a incêndio e salva netos que inalavam fumaça e sofreram queimaduras
Na frente do imóvel, estava a mãe das vítimas, de 20 anos. Ela, no entanto, escapou ilesa do acidente.

Um homem de 56 anos acordou em meio a um incêndio e salvou os netos, de 2 e 3 anos, em Porto Murtinho, há dois dias. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele estava dormindo e acordou com um colchão queimando quando, de imediato, socorreu os netos que inalavam muita fumaça e sofreram queimaduras pelo corpo.
As vítimas estavam em uma casa no bairro Salim Cafure. Por volta das 21h (de MS), os bombeiros acionados pelo 193, mas, ao chegar, não havia mais chamas. Na frente do imóvel, estava a mãe das vítimas, de 20 anos. Ela, no entanto, escapou ilesa do acidente.
Ainda conforme a corporação, alguns objetos ficaram destruídos pelo fogo, como um colchão, um ventilador, um celular e carregador, uma cama, além de algumas peças de roupa.
As crianças foram levadas para o Hospital Oscar Ramires e tiveram queimaduras de 1° e 2° grau nos braços, mãos e pernas.
Fonte: G1 MS

No Pantanal, onça “Pirata” encanta turistas ao aproveitar sombra para descansar
O animal muito procurado por pesquisadores e turistas mais corajosos, passou o dia na região e serviu de modelo para série de fotos encantadoras.

Medalhas das Olimpíadas de Tóquio foram feitas com materiais reciclados
Os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio terão 100% de suas medalhas fabricadas com metais reaproveitados do lixo eletrônico.
Deixe um comentário
Quase lá...