Aumento nos casos de Covid-19 liga alerta e SES viabiliza 10 novos leitos de UTI para Três Lagoas
A alta taxa de contaminação ligou o alerta da Secretaria Estadual de Saúde, que busca a viabilização de novos 10 leitos de Unidade de Terapia Intensiva.

TRÊS LAGOAS (MS) - A cidade de Três Lagoas vem registrando nesta semana um dos mais altos índices de novos casos confirmado de covid-19 desde o início da pandemia. A alta taxa de contaminação ligou o alerta da Secretaria Estadual de Saúde, que busca a viabilização de novos 10 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Auxiliadora.
Na manhã desta quarta-feira (26) o Secretário de Estado de Saúde, Geraldo Resende, esteve em Três Lagoas para cumprir agenda e destacou a importância dos leitos disponíveis na cidade para toda a região da Costa Leste. Também na manhã desta quarta-feira, o secretário participou de uma reunião com a direção do hospital e o Prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro para verificar as situações dos leitos.
Além dos leitos Covid-19, o secretário falou sobre a ativação de leitos UTI Neonatal e a inauguração do Hospital Regional. “O compromisso do Governo é para que possamos ter daqui alguns meses o Hospital Regional de Três Lagoas. Gostaria que isso fosse feito no mais curto espaço de tempo possível, para que nós possamos de fato transformar o sonho da população de Três Lagoas em realidade”, destacou o secretário.
Fonte: Redação

Ao se revoltar por ter somente arroz e feijão, mulher é agredida por amásio
Vítima lesionou seio direito, ocorrência é investigada pela DAM de Três Lagoas.

Itaipu libera recursos para construção de nova ponte entre Mato Grosso do Sul e Paraná
A ponte vai se tornar o novo corredor de escoamento da produção agrícola entre os dois estados
Deixe um comentário
Quase lá...