Aulas presenciais da Rede Municipal estão suspensas até 30 de junho em Três Lagoas
A medida mantém a proteção das crianças e adolescentes matriculados na REME contra a pandemia da COVID-19

TRÊS LAGOAS (MS) - O prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, prorrogou a suspensão das aulas presenciais na Rede Municipal de Ensino (REME) de Três Lagoas até o dia 30 de junho.
A medida foi publicada no Diário Oficial dos Municípios desta quinta-feira (21), pelo Decreto nº 119, tendo reflexo no primeiro dia de aula (dia 19), após o período das férias antecipadas.
Dessa forma, os alunos da REME continuarão com as aulas remotas, recebendo atividades via internet ou buscando material impresso na diretoria da escola em que está matriculado. O decreto, porém, deixa claro que essa suspensão pode ser revista, conforme a situação epidemiológica da COVID-19 no Município neste prazo.
A medida mantém a proteção das crianças e adolescentes matriculados na REME contra a pandemia da COVID-19. Vale ressaltar que Três Lagoas teve sete casos positivos de crianças de 01 ano a 16 anos.
Fonte: Da Redação

Empresa entrega máscaras de qualidade inferior ao licitado e prefeito desabafa: “temos que banir essa corrupção de fornecedores”
Guerreiro afirmou que todas as máscaras serão devolvidas, uma vez que não atendem aos requisitos impostos pela administração pública para a licitação

Prefeitura recebe plano de ação para retomada do Projeto Onça Pintada da Eldorado Brasil
A obra será retomada após pedido da Agencia Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), já que o Onça Pintada trata-se de uma usina termelétrica
Deixe um comentário
Quase lá...