Associação criminosa transportava maconha em caixa de alimentos e grupo é preso em Três Lagoas

Foram apreendidos 126 pacotes com 31 kg de "Skank, 80 tabletes de maconha, que pesou 78 kg e uma porção de 3,4 gramas de cocaína uma balança de precisão, e o veículo Voyage

Publicado em
Associação criminosa transportava maconha em caixa de alimentos e grupo é preso em Três Lagoas

TRËS LAGOAS (MS) - Um esquema de tráfico de drogas através de transportadora de alimentos foi desmantelado pela Polícia Civil, através do Setor Investigações Gerais (SIG), da 1ª e 3ª Delegacias de Polícia e 112 kg de entorpecentes foram apreendidos, na manhã deste sábado (17).

Entre as drogas, 126 pacotes de "Skank", com peso de 31 kg, ainda 80 tabletes de maconha, que pesou 78 kg e uma porção de cocaína com 3,4 gramas.

De acordo com a polícia, com uma denúncia anônima, o SIG tomou conhecimento que algumas pessoas traficavam maconha que era trazida do Paraguai para Três Lagoas (MS), escondida em caixas de gêneros alimentícios e, posteriormente, a droga era despachada através de uma transportadora.

Ao chegar com a carga na cidade, os destinatários mencionados na documentação de transportes retiravam as caixas na transportadora localizada no centro e as levavam para uma residência na rua Marcílio Dias, bairro Vila Nova, de onde a droga era distribuída na região.

Foram apreendidos 126 pacotes com 31 kg de “Skank, 80 tabletes de maconha, que pesou 78 kg e uma porção de 3,4 gramas de cocaína. Foto: SIG.
Diante da denúncia, foi montada uma Força-Tarefa entre policiais civis do SIG, 1ªDP e 3ªDP, que passaram a monitorar a chegada de caminhões na transportadora à paisana, ou seja passando-se despercebidos durante a investigação aos funcionários da transportadora.

Na manhã deste sábado (18) chegou à transportadora um homem de 34 anos, conhecido dos meios policiais, conduzindo um veículo Voyage, de cor branca, acompanhado de uma jovem passageira, de 23 anos, destinatária da encomenda de várias caixas que foram carregadas no veículo e levadas para o endereço da Vila Nova, onde o casal foi abordado e preso.

Logo em seguida à saída do casal da transportadora, os policiais flagraram um veículo de aplicativo, um Fiat Gran Siena, de cor prata, que chegou no local, transportando outro jovem passageiro, de 24 anos, também destinatário de algumas outras caixas, as quais foram embarcadas no veículo e levadas para a residência da Vila Nova, onde o o passageiro também foi preso.

O motorista do aplicativo foi liberado, uma vez que foi constatado que ele não tinha participação, no esquema de tráfico de drogas.

Fonte: Da Redação

 - Foto 1
 - Foto 2

Deixe um comentário