Assistência Social promove solenidade de formatura do SCFV Patrulha Florestinha

O evento foi realizado na sede do 6º Comando da PMA e contou com a participação de 60 crianças e adolescente

Publicado em
Assistência Social promove solenidade de formatura do SCFV Patrulha Florestinha

TRÊS LAGOAS: A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Três Lagoas, por meio da Diretoria de Proteção Social Básica e em parceria com a Polícia Militar Ambiental (PMA), promoveu nesta quarta-feira (30) a solenidade de graduação das crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV “Patrulha Florestinha”.

O evento foi realizado na sede do 6º Comando da PMA e contou com a participação de 60 crianças e adolescente, dos quais 7 foram graduados a sargento e 5 a cabo, e o restante recebeu certificado de participação no SCFV.

A graduação tem por objetivo reconhecer e premiar as crianças por seu empenho, boa conduta e compromisso com os valores de hierarquia e disciplina, bem como estimular o desenvolvimento pessoal para toda vida, ajudando a formar cidadãos íntegros, responsáveis, proativos e autoconfiantes.

O Serviço Patrulha Florestinha atende atualmente 60crianças e adolescentes, na faixa de 7 a 17 anos, funcionando de segunda a sexta-feira, atendendo os usuários no contraturno escolar.

Fonte: Assessoria de Comunicação

 - Foto 1
 - Foto 2
 - Foto 3
 - Foto 4
 - Foto 5
 - Foto 6
 - Foto 7
 - Foto 8
 - Foto 9
 - Foto 10
 - Foto 11
 - Foto 12
 - Foto 13
 - Foto 14
 - Foto 15
 - Foto 16
 - Foto 17
 - Foto 18
 - Foto 19
 - Foto 20
 - Foto 21
 - Foto 22

Deixe um comentário