Araçatuba confirma mais quatro mortes e 123 casos da covid-19
As novas vítimas da pandemia no município são três mulheres e um homem

A cidade de Araçatuba-SP confirmou mais quatro óbitos e 123 casos positivos de covid-19 nesta terça-feira (14), totalizando 51 mortes e 1.649 pacientes infectados pelo novo coronavírus.
Até segunda-feira (13), o município tinha 47 óbitos e 1.526 casos da doença. Outras nove mortes estão em investigação.
As novas vítimas da pandemia no município são três mulheres e um homem, com idades entre 66 e 80 anos de idade. Todos estavam hospitalizados e não resistiram à gravidade do quadro clínico. As mortes ocorreram entre domingo (12) e esta terça-feira (14).
A quantidade de notificações de casos suspeitos também aumentou, passando de 3.552 para 3.748, 196 a mais. Destes, 1.676 testaram negativo para a doença – até segunda, eram 1.608, o que demonstra que a quantidade de pacientes positivos foi bem superior aos que foram negativados nas últimas 24 horas. Outras 423 pessoas aguardam resultado de exame.
Somente nesta terça-feira (14), foram internados seis moradores de Araçatuba em hospitais da cidade, que têm 48 pacientes em leitos de enfermaria e 21 em UTI, totalizando 69 hospitalizados. Destes, oito estão em ventilação mecânica.
Em monitoramento ou tratamento domiciliar estão 1.085 pacientes (até ontem, eram 933). Estas pessoas testaram positivo para a covid-19 ou aguardam resultado de exame. Como seu estado clínico não requer internação, devem permanecer em isolamento social em casa durante pelo menos 14 dias. Se testarem negativo para o novo coronavírus, podem sair do isolamento.
Fonte: Regional Press

Em Ilha Solteira, cachorro faz sucesso nas redes ao buscar pão na padaria
No vídeo uma senhora, provavelmente a dona do animal, entrega uma sacola com pães para o cachorro, que a segura pela boca e vai embora

Centenas de pessoas aglomeram-se na Caixa Econômica Federal em busca de atendimento
A fila de pessoas percorre a avenida Antônio Trajano, vira na rua Bruno Garcia e alcança a rua Osmar Guimarães, no Centro de Três Lagoas
Deixe um comentário
Quase lá...