Após ser acusado de mexer com mulheres, jovens “cobram a fita” e esfaqueia homem em Três Lagoas
A ação rápida da equipe da Força Tática da Polícia Militar foi decisiva

Na noite desta quarta-feira (19), a Força Tática da Polícia Militar atendeu um caso de tentativa de homicídio que ocorreu na Rua Custodio Andries, região entre a NOB e Santa Terezinha, perto da “caixa d’água” como ponto de referência.
De acordo com relatos, uma briga entre vizinhos escalou após acusações de que a vítima – que foi esfaqueada - estaria “mexendo com as mulheres” da região e ao ser “cobrado a fita” o acusado se sentiu acuado e se apossou de um pedaço de madeira.
Outra versão que também será apurada é que a vítima foi pedir para os jovens para que eles não usassem drogas no local, fatos estes, que serão apuradadas pela Polícia Civil.
A situação se agravou quando os três jovens, sendo dois maiores de idade e um menor, conseguiram tirar o pedaço de madeira da mão do homem foi quando um dos envolvidos o esfaqueou na região do abdômen.
A ação rápida da equipe da Força Tática da Polícia Militar foi decisiva e realizou a apreensão e prisão dos suspeitos.
Diante o estado clínico da vítima, que estava consciente, os policiais acionaram o SAMU que levou o homem ao Hospital Auxiliadora. Durante o resgate, a vítima reclamava de muitas dores devido o ferimento causado pela arma branca.
Tanto o pedaço de madeira usada pela vítima e a faca foram apreendidas pela Força Tática que registrou o caso na delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) que irá apurar os fatos.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...