Após beber álcool de posto, ladrão tenta furtar carro alegando que iria pegar “laranjas” e acaba preso pela equipe do sargento J.Corrêa
Em sua prisão, o homem fingiu ter desmaiado

No final da tarde desta sexta-feira (21), um incidente inusitado mobilizou a Polícia Militar no bairro Colinos, em Três Lagoas.
O fato ocorreu quando o dono de um veículo, ao sair de um supermercado, flagrou um homem dentro de seu veículo que estava estacionado na Rua José Lopes Barbosa, nas proximidades do prédio do ERPE no bairro Colinos.
Imediatamente, o proprietário tentou intervir e conversar com o suspeito, mas a situação escalou quando o ladrão, conhecido pelo apelido "Zoio", que possui 12 passagens pela polícia, reagiu de forma agressiva. O confronto se intensificou a ponto de se transformar em uma luta corporal entre o dono do carro e o ladrão.
AÇÃO DA PM
Enquanto a briga se desenrolava, a Polícia Militar, que realizava rondas pela Avenida Capitão Olinto Mancini, foi informada sobre o caso. A equipe da Radio Patrulha, composta pelos sargentos J. Correa e Duarte, deslocou-se até o local e, após conter a briga, deu voz de prisão ao acusado de 30 anos, o “Zóio” como é conhecido nos meios policiais.
ESTE É MALA.....FINGIU ESTAR DESMAIADO PARA NÃO SE PRESO
Durante a abordagem, o suspeito fingiu estar desmaiado e, em um momento confuso após “acordar”, alegou que entrou no carro para furtar laranjas, o que não convenceu a polícia. Ele ainda falou que minutos antes do crime teria bebido álcool de posto.
LEVADO ATÉ A UPA
O confronto com o dono do carro deixou o acusado de furto com pequenas escoriações no pé direito e na região lombar. Ele foi levado à UPA para uma avaliação médica. Em seguida foi encaminhado à DEPAC, onde o fato foi registrado como furto.
Fonte: Da Redação
Deixe um comentário
Quase lá...