Após atropelar mulher, vereador em Ribas diz que está "à base de medicamentos"

Medicado - Desde o atropelamento, o vereador garante que presta apoio à mulher e acompanha até as consultas da vítima

Publicado em
Após atropelar mulher, vereador em Ribas diz que está

Dez dias depois - “Ninguém sai para matar”, diz o vereador de Ribas do Rio Pardo, Lucas Lopes (PT). O parlamentar atropelou uma mulher de 41 anos e bateu em três veículos no dia 2 de fevereiro. Dez dias após o acidente, Lucas afirma que não fugiu, mas que deixou o local da colisão por ter sido agredido a capacetadas.

“Por questão de vida me tiraram do local”. O carro dele foi incendiado, mas ele afirma que isso não importa, diante do atropelamento.

Sem reação - O vereador admite que, na noite em que aconteceu o acidente, ele estava saindo de um evento realizado em uma choperia da cidade, mas jura que não estava bêbado, nem em alta velocidade.

“Depois disso perdi a consciência. Porque você leva um susto. É um susto grande demais, fiquei sem reação”.

Medicado - Desde o atropelamento, o vereador garante que presta apoio à mulher e acompanha até as consultas da vítima. Lucas diz que a vítima tem dado forças a ele.

“Foi um acidente mesmo, ela fica me ligando, a gente conversa. É ela que tá me dando forças, porque eu tô muito abalado ainda, nunca passei por isso antes. Estou a base de remédios” Já a mulher se negou a falar com a reportagem.

Fonte: Campo Grande News

00

00

Deixe um comentário