Após ameaçar esposa e crianças, homem mata cachorrinha da família ‘por raiva’
Ele disse que cometeu o crime porque estava com raiva

Na noite de domingo (21), homem de 40 anos foi preso em flagrante por maus-tratos, após matar a cachorrinha da família em Jaraguari, a 47 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu depois que ele ameaçou matar a esposa e os filhos da mulher, sendo um deles um bebê de um ano.
Conforme o registro policial, a mulher acionou a polícia contando que tinha sido ameaçada de morte pelo marido e que ele estava com o filho do casal, um bebê de um ano. Ela ainda tem outros dois filhos, adolescentes, que tinham fugido com medo do padrasto e foram encontrados.
Os policiais militares foram até a casa, onde encontraram o homem sentado em uma cadeira de fio, com o bebê no colo. Foi ordenado que ele entregasse a criança para a mãe e ele entregou. Assim, os militares revistaram o homem, que estava visivelmente embriagado e também nervoso.
Ainda segundo os policiais, eles perceberam sangue nas mãos e botinas do suspeito. Ele então revelou que tinha matado a cachorrinha da família, “pois estava com raiva”. O homem foi preso pela ameaça qualificada pela violência doméstica, além do crime de maus-tratos, qualificado se resulta na morte do animal.
Fonte: Informações do site Midiamax

Três Lagoas investe em ações para reduzir a mortalidade materna e infantil
O Município de Três Lagoas aderiu ao Programa “Bem Nascer MS” do Governo do Estado.

Vereadores validam capoeira e educação física adaptada nas escolas em Três Lagoas (MS)
Na sessão desta segunda-feira (22), os vereadores aprovaram três projetos de lei.
Deixe um comentário
Quase lá...