Ao levar “golpe” de traficante, usuário aciona polícia dizendo que foi roubado
às 04h30min

O auxiliar de topografia A.F.Q de 29 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (16) por falsa comunicação de crime.
Dados da ocorrência policial indicam que às 04h30min, o acusado ligou no telefone de emergência da Polícia Miliar (190) informando que havia sido vítima de roubo e que estaria na orla da Lagoa maior, na Avenida Aldair Rosa de Oliveira, em frente a um restaurante Japonês, no bairro Interlagos.
Uma equipe da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) ao chegar no local para atender o suposto roubo, constatou que tudo não se tratava de uma farsa. Por ser usuário de drogas, o jovem estaria no local para adquirir cocaína e segundo sua versão, havia entregado a um desconhecido traficante a quantia de R$ 5,00 para adquirir o entorpecente.
O homem saiu para buscar o suposto papelote de droga e não voltou mais e ao se sentir lesado, A.F.Q acionou a polícia dizendo eu havia sido roubado. A polícia deu voz de prisão ao auxiliar de topografia e registrou o caso na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).
Com esta prisão, o acusado soma duas prisões em 05 dias. Na ocasião, ele foi preso comprando drogas de um menor traficante nas proximidades de um posto de combustível, no bairro Lapa, em Três Lagoas.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...