Amigos que viajaram de Três Lagoas para Campo Grande estão desaparecidos há 92 dias
mistério

Desaparecidos há 92 dias, os familiares do serralheiro Anelton Alves da Silva, 31 anos e seu amigo Willians Santos da Silva de 26 anos, estão desesperados em busca de informações a respeito do paradeiro de seus entes queridos.
A reportagem conversou com Edilson Alves, tio do serralheiro, e em entrevista contou que os amigos saíram de Três Lagoas com destino à Campo Grande no dia 06 de Junho, onde iriam resolver alguns problemas relacionados a trabalho e retornariam no dia seguinte.
Edilson contou que na manhã do dia 7 de Junho, Anelton ligou para sua esposa e disse que estaria em casa para almoçar. Depois disso, o telefone celular dos dois homens não recebeu mais a chamada dos parentes.
**O CARRO**
Para realizar a viagem, os amigos alugaram um Renault Sandeiro de uma empresa de locação em Três Lagoas e deveriam devolver o carro no dia seguinte, mas os homens não retornaram.
O veículo foi encontrado em Ponta Porã quatro dias após o desaparecimento dos amigos. O Carro estava abandonado na MS-384 região da colônia Estrella no caminho que leva a cidade de Antônio João.
Conforme o site Porã News, os agentes do SIG estão seguindo o trajeto da dupla de viajantes desaparecidos e investigando as relações que os mesmos tiveram com outras pessoas no percurso.
A Divisão de Homicídios da Policia Nacional de Pedro Juan Caballero (Paraguai) na fronteira com Ponta Porã ajuda nas investigações.
**TELEFONES PARA CONTATO**
A família pede para quem tiver alguma informação a respeito do paradeiro dos amigos que entrem em contato através dos telefones: (67) 9 9224 – 2054 ou (67) 9 8423 – 5121 falar com Edilson ( Tio de Anelton) ou (67) 9 9653 – 5344 falar com Felisberto Silva (Pai de Willians).
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...