Amigos de “Tuim”, ex cabeleireiro muito conhecido em Três Lagoas fazem vaquinha virtual para ajudar amigo que sofre com doença
A história de "Tuim! comove a cidade, pois ele sempre foi uma figura conhecida e querida

Amigos e familiares de Carlos Eduardo, mais conhecido como "Tuim", um ex-cabeleireiro muito querido em Três Lagoas, lançaram uma vakinha online para arrecadar fundos para seu tratamento contra a Doença de Huntington.
Agora, enfrentando uma batalha difícil contra essa condição neurodegenerativa progressiva, Tuim precisa de apoio para ter qualidade de vida e acesso aos tratamentos necessários.
A Luta Contra a Doença de Huntington
A Doença de Huntington afeta as células do cérebro, comprometendo a mobilidade, raciocínio e comportamento. Os primeiros sinais percebidos por Tuim foram tremores, dificuldades na fala, na visão e no andar, que rapidamente evoluíram, impactando ainda mais suas funções motoras e cognitivas. Sua mãe também sofre da mesma doença, o que torna a situação ainda mais desafiadora para a família.
Ajuda Urgente: Como Contribuir?
Diante dessa realidade, seus amigos Flávia Guedes Rocha, Maria Cândida Lopes, Danilo Guedes e sua irmã, Vera, criaram uma vakinha virtual com a meta de arrecadar R$ 15 mil. O valor será utilizado para cobrir consultas médicas, medicamentos, terapias e adaptações na casa de sua irmã, onde ele está morando atualmente.
A solidariedade da comunidade tem sido essencial, e cada contribuição faz a diferença. Para ajudar Tuim, basta acessar o link da Vakinha do Nosso Amigo Tuim https://www.vakinha.com.br/vaquinha/vaquinha-do-nosso-amigo-tuim-carlos-eduardo ou realizar uma doação via Pix 5415545@vakinha.com.br.
Um Chamado à Solidariedade
A história de "Tuim! comove a cidade, pois ele sempre foi uma figura conhecida e querida. Agora, ele precisa de apoio para enfrentar essa nova fase da vida com mais conforto e dignidade. Cada doação representa um gesto de carinho e solidariedade para que ele tenha acesso ao melhor tratamento possível.
Ajude e compartilhe essa corrente do bem!
Fonte: Da Redação
Deixe um comentário
Quase lá...