Acusado de agressão e tortura psicológica é preso pela Polícia Civil de Santa Rita do Pardo

O rapaz foi preso hoje, durante uma discussão o autor agrediu a vítima com tapas, socos e puxões de cabelo

Publicado em
Acusado de agressão e tortura psicológica é preso pela Polícia Civil de Santa Rita do Pardo

Um rapaz, de 22 anos, foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira (10), por agressão física e psicológica contra a esposa. O caso aconteceu em Santa Rita do Pardo, município que fica a 98 km de Campo Grande.

Segundo o relato da vítima, o relacionamento durou cerca de 1 ano e meio e foi marcado por brigas constantes. Hoje, durante uma discussão, o autor agrediu a vítima com tapas, socos e puxões de cabelo.

Além da agressão física, a mulher sofria agressão verbal e era insultada com ofensas de baixo calão. O ex-companheiro acabou quebrando o celular dela durante uma briga.

A vítima procurou a delegacia e, após a denúncia, policiais civis realizaram diligências na cidade e conseguiram capturá-lo no Bairro Santo André. A vítima está sob proteção e as autoridades seguem investigando o ocorrido. 

Fonte: Campo Grande News

Deixe um comentário