Acidente entre carro e moto deixa uma pessoa ferida
no Santos Dumont

Por volta das 18h40m desta sexta-feira (7), uma unidade do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado a comparecer na Avenida Clodoaldo Garcia próximo ao cruzamento da Rua Maria Guilhermina Esteves, no bairro Santos Dumont , para atender uma ocorrência de colisão carro e moto.
De acordo com informações do condutor do veículo, um homem de 28 anos que conduzia HB20 estava transitando na pista da direita pela Avenida Clodoaldo Garcia no sentido centro/ bairro quando um motociclista realizou uma tentativa frustrada de ultrapassagem pela direita e acabou colidindo lateralmente com o carro e com o impacto o piloto da moto, um jovem de 20 anos dirigindo uma Honda Titan 125, foi ao solo.
O piloto da moto demonstrou nervosismo pois o veículo que dirigia era emprestado
Os socorristas do SAMU prestaram os primeiros socorros ao jovem que foi imobilizado conforme procedimentos padrões e encaminhado ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento) com escoriações leves pelo braço direito.
Fonte:


Jovem agredido em Rodeio fugiu pelo pasto e pediu ajuda aos moradores do Alto da Boa Vista
agredido por 10 pessoas
Deixe um comentário
Quase lá...