Anta na pista causa acidente e mata três pessoas da mesma família em Santa Rita do Pardo
Motorista teria colidido na carreta ao desviar de uma anta

SANTA RITA DO PARDO (MS) - Três pessoas da mesma família morreram e uma ficou ferida após a colisão de uma carreta em uma van na rodovia MS-040 em Santa Rita do Pardo (MS), cidade a 188 quilômetros de Três Lagoas (MS).
O acidente ocorreu por volta das 20h a cerca de 30 quilômetros do perímetro urbano, desta terça-feira (7), após o motorista da van atropelar uma anta e invadir a pista contrária.
Na van, mãe e filho focaram presos nas ferragens e o motorista foi arremessado para fora sendo arrastado. A vítima acabou dilacerada. Morreram no local Carlos Alberto Ramos de 63 anos, Luzinete de Oliveira Ramos de 62 anos, e o filho Lucas de Oliveira Ramos de 26 anos.
O motorista da carreta ficou preso entre as ferragens, mas foi resgatado com ferimentos leves e está internado no Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro do município.
O veículo estava carregado com caixas de pinga. As três pessoas que morreram estavam na van e podem ser da mesma família.
As informações, extraoficiais, são de que elas seriam dois homens e uma mulher. No veículo também estava um cachorro que fraturou uma pata e foi resgatado pelos bombeiros.
O acidente teria ocorrido no momento em que o motorista da van desviou de uma anta. Ao invadir a pista contrária ele acabou colidindo com a carreta que tombou na pista. Três viaturas do Corpo de Bombeiros de Bataguassuestiveram no local do acidente.
A pista foi interditada nos dois sentidos, mas veículos de passeio podem utilizar um desvio feito nas margens da estrada. Ainda conforme o Corpo de Bombeiros de Bataguassu,houve vazamento de combustível e toda a carga de pinga da carreta está espalhada na pista.
Fonte: Campo Grande News
Deixe um comentário
Quase lá...