“Obrigado por me prender”: Homem agradece equipe do Sargento J. Corrêa após ameaçar cunhada e mãe de 80 anos em Três Lagoas
"Marcão" como é conhecido trabalhava como movimentador de carga "Chapa" e após cair no mundo das drogas se tornou agressivo com a família para comprar drogas

Em uma ocorrência que revela os perigos dentro de muitos lares brasileiros, um homem de 50 anos foi preso na noite desta sexta-feira (11), no bairro Interlagos, após descumprir uma medida protetiva de urgência e ameaçar a cunhada e sua própria mãe de 80 anos. Ambas possuem uma medida protetiva contra o homem.
Segundo dados da PM, o homem saiu do presídio no regime semiaberto no último 24 de março e cumpria liberdade condicional. Desde então, segundo familiares, apresentava comportamento agressivo e se recusava a ser internado em uma clínica de recuperação.
A situação piorou quando ele passou a exigir dinheiro da mãe para comprar drogas.
A guarnição da Polícia Militar, comandada pelo sargento J. Corrêa e cabo Cordoba foi acionada via COPOM e rapidamente se deslocou ao local. Ao chegar, os policiais encontraram o acusado exaltado e sob efeito de entorpecentes. Para sua prisão, foi necessário o uso de algemas para contê-lo.
Ele foi detido com escoriações leves nos cotovelos e encaminhado à DEPAC, onde ficou à disposição da Justiça.
O que mais chamou atenção foi a atitude inesperada do homem, que agradeceu aos policiais pela prisão, dizendo: "Obrigado por me prender. Eu precisava disso sargento J. Corrêa."
A Polícia Militar reforça que a proteção aos idosos e o cumprimento das medidas protetivas são prioridades, e que denúncias anônimas podem ser feitas a qualquer momento pelo 190.
Fonte: Da Redação
Deixe um comentário
Quase lá...