Do nada, "Vulgo Das Trevas" espanca brutalmente adolescentes na Lagoa Maior e acaba preso pela polícia que passava no momento das agressões
No início da madrugada desta quarta-feira (26), um ato de extrema violência chocou moradores de Três Lagoas.
Três adolescentes, todas de 15 anos, foram atacadas por um homem de 41 anos, conhecido como “Vulgo Das Trevas”, enquanto passavam pela pista de skate da orla da Lagoa Maior, onde ele costuma frequentar.
Sessão de espancamento sem motivo
As jovens estavam brincando na pista de skate, quando uma delas escorregou. Neste momento, o agressor, que estava visivelmente alterado, surtou e iniciou uma sessão de pancadaria contra as adolescentes. Ele desferiu socos e chutes contra duas delas, enquanto a terceira, que estava embriagada, não sofreu ferimentos.
O que ele não esperava era que, no exato momento das agressões, uma equipe da Polícia Militar, comandada pelo sargento J. Corrêa, realizava rondas na região. Ao flagrar a violência, os policiais imediatamente deram voz de prisão ao agressor.
Agressor embriagado e suspeito de tráfico
Testemunhas relataram que o homem estava completamente embriagado e possivelmente sob efeito de entorpecentes, chegando a dizer frases sem sentido no momento da abordagem.
Além disso, ele já é apontado como envolvido no tráfico de drogas na pista de skate da Lagoa Maior, fato este, que será investigado pelas autoridades.
Mesmo negando as agressões, os policiais presenciaram o crime e encaminharam o agressor à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).
Ameaças dentro da delegacia
Mesmo sob custódia na delegacia no momento do registro da ocorrência, o criminoso manteve sua postura violenta e chegou a ameaçar uma das vítimas, afirmando que, ao sair da cadeia, “vai cobrar a fita”. As vítimas, menores de idade, ficaram aterrorizadas com a situação.
PASSAGENS POR DIVERSOS CRIMES
Com passagens por tráfico de drogas e assalto, “Vulgo Das Trevas” segue detido e ficará à disposição da Justiça. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.
REVOLTA
A população de Três Lagoas se revoltou com a brutalidade do crime e espera que a Justiça mantenha o agressor afastado das ruas para garantir a segurança de todos.
Ele deverá ser autuado em flagrante e permanecerá na cela da DEPAC, aguardando audiência de custódia para definir se responderá em liberdade pelo crime de lesão corporal ou se seguirá para o regime fechado no Presídio Masculino de Três Lagoas.
Fonte: Da Redação
Deixe um comentário
Quase lá...