“Pagou de Gatinho” ao sair de bar na Lagoa com moto sem capacete; na fuga o homem levou a pior após sofrer queda e ser preso pela PM
Dessa vez, o "gatinho" quis se exibir, mas terminou no chão e com a moto apreendida. Fugiu, caiu, perdeu!

A madrugada deste domingo (23) terminou mal para um motociclista ousado que resolveu desafiar a Polícia Militar de Três Lagoas/MS.
Após sair sem capacete de um bar na região da Lagoa Maior, ele ignorou a ordem de parada, tentou fugir em alta velocidade e acabou se dando mal: perdeu o controle da moto, caiu e foi preso.
A FUGA SEM SUCESSO
O caso aconteceu por volta das 4h da manhã, quando uma equipe da PM fazia patrulhamento pela Avenida Aldair Rosa de Oliveira, nas proximidades da Rádio Caçula. Os policiais avistaram o motociclista saindo de um bar sem capacete e decidiram abordá-lo.
Ao perceber que seria parado, o jovem de 25 anos acelerou e iniciou uma fuga perigosa pelas ruas do bairro Interlagos, ignorando as sirenes e ordens de parada.
Por diversas vezes, os militares tentaram abordar o condutor, mas ele insistia em fugir, colocando em risco não só a própria vida, mas também a de outras pessoas que transitavam pelo local.
A perseguição só terminou quando, ao tentar fazer uma curva na Rua José Gonçalves Filho com Alfredo Justino, ainda no mesmo bairro, o motociclista perdeu o controle da moto e caiu. Mesmo com o tombo, ele tentou resistir, mas recebeu voz de prisão ali mesmo.
MULTAS, APREENSÃO E PRISÃO
Além da desobediência e direção perigosa, o motociclista teve a moto apreendida, já que o veículo estava com o licenciamento vencido desde 2023. A equipe de trânsito foi acionada e lavrou os procedimentos administrativos.
Com apenas uma escoriação no cotovelo esquerdo, o homem foi levado para a DEPAC-TL (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Três Lagoas), onde ficou à disposição da Justiça.
Dessa vez, o "gatinho" quis se exibir, mas terminou no chão e com a moto apreendida. Fugiu, caiu, perdeu!
Fonte: Da Redação / Foto: Ilustração

Terror em fábrica de calçados: Vigilante é amarrado, torturado e quase foi degolado por assaltante em Três Lagoas
A vítima foi levada para a UPA de Três Lagoas para atendimento médico e, posteriormente, encaminhada à DEPAC
Deixe um comentário
Quase lá...