Procurado pela Justiça é preso com espingarda na zona rural de Três Lagoas
A Polícia Civil reforça a importância das denúncias anônimas para combater a criminalidade e localizar foragidos da Justiça

Na tarde de terça-feira (18), a Polícia Civil de Três Lagoas, por meio da Seção de Investigações Gerais (SIG), prendeu um homem de 52 anos que possuía um mandado de prisão em aberto. Além disso, ele foi flagrado com uma arma de fogo e munição de forma irregular.
A Abordagem
Os agentes realizavam diligências na zona rural do município quando abordaram o suspeito. Durante buscas em sua residência, encontraram uma espingarda calibre .28 e um cartucho do mesmo calibre.
Diante da posse ilegal da arma, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia, onde foi autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido. A infração prevê pena de até três anos de prisão.
Colaboração da População
A Polícia Civil reforça a importância das denúncias anônimas para combater a criminalidade e localizar foragidos da Justiça. Informações podem ser repassadas pelos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp), com sigilo garantido.
Fonte: Da Redação

Evento “Mulheres que Inspiram” acontecerá no dia 26 de março, na Feira Central de Três Lagoas
Durante a programação, haverá uma apresentação especial da Banda Marcial

Violência doméstica: Três Lagoas registra aumento de 10,15% nos pedidos de medidas protetivas em 2025
As medidas protetivas previstas na Lei Maria da Penha não possuem prazo de validade determinado,
Deixe um comentário
Quase lá...