Homem que fica vigiando ex-mulher para ver se ela está com outro diz: “Se não voltar para casa, vou matar você e sua mãe”
Além das ameaças diretas à sua vida, a vítima relatou que o ex-marido negligencia as responsabilidades paternas

Por volta das 20h30min de desta terça-feira, uma mulher de 26 anos que reside no bairro Jardim Imperial, compareceu na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) de Três Lagoas, para registrar uma ocorrência de violência doméstica.
Segundo seu relato, ela se separou há dois meses do seu ex-companheiro, com quem conviveu por cinco anos, e após sofrer repetidas agressões e ameaças de morte decidiu a separação.
De acordo com a vítima, o ex-marido, de 53 anos, chegou a afirmar que, se ela deixasse o imóvel, não apenas a mataria, mas também sua mãe.
A situação se tornou insustentável, levando-a a buscar refúgio na casa de sua genitora. Contudo, o agressor continua visitando-a e ameaçando-a, insistindo para que ela retorne e reate o relacionamento.
Além das ameaças diretas à sua vida, a vítima relatou que o ex-marido negligencia as responsabilidades paternas, pois, mesmo tendo uma filha em comum de 4 anos, ele não contribui com pensão alimentícia, remédios ou mantimentos.
Em diversas ocasiões, o agressor afirmou que ficaria vigiando-a até altas horas para verificar se ela estava envolvida com outro homem.
Assustada e temendo por sua integridade física e pela segurança de sua filha, a mulher manifestou o desejo de representar criminalmente contra o ex-marido e solicitou medidas protetivas.
O caso segue em investigação, e as autoridades ressaltam a importância da denúncia para que vítimas de violência doméstica recebam a proteção necessária.
Fonte: Da Redação

Jovem empina moto para fazer “graça” na frente de tabacaria, passa no sinal vermelho e acaba detido pela GETAM
A "gracinha" para chamar a atenção de quem estava em uma conveniência e tabacaria “deu ruim” e saiu caro
Deixe um comentário
Quase lá...