"Confusão na UPA de Três Lagoas: Homem Alterado é Retirado pela PM"

A guarnição da PM, composta pelo sargento J. Corrêa e o cabo Everton, foi até a UPA e conseguiu, com diálogo e paciência, acalmar a situação

Publicado em

Na manhã desta quinta-feira (16), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de desentendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Três Lagoas.

A solicitação foi feita pelos funcionários da unidade, que relataram que um homem estava causando transtornos no local ao insistir em permanecer como acompanhante de seu pai.

O Motivo da Confusão

Segundo os funcionários, o homem foi informado de que o pai, por não possuir idade superior a 60 anos, não tinha necessidade de um acompanhante durante o atendimento, conforme os protocolos da unidade. Inconformado, ele se alterou, exigindo permanecer no local.

Atuação da Polícia Militar

A guarnição da PM, composta pelo sargento J. Corrêa e o cabo Everton, foi até a UPA e conseguiu, com diálogo e paciência, acalmar a situação. Os policiais convenceram o homem a deixar a unidade sem maiores complicações.

Sem Registro de Ocorrência

A intervenção da PM evitou que a situação se agravasse, e não foi necessário registrar boletim de ocorrência. Após a saída do homem, os serviços da UPA seguiram normalmente.

Destaque para o Atendimento Policial

A ação dos policiais demonstrou preparo para lidar com situações delicadas, garantindo a segurança e a tranquilidade dos pacientes e funcionários da unidade.

 

Deixe seu comentário nesta matéria para sabermos sua opinião.

Deu no site TL Notícias? Fique sabendo na hora!
Siga nos no facebook ou nos chame no Whatsapp (67)992492043.

Fonte: Da Redação

00

00

Deixe um comentário