Traficante é novamente preso em boca de fumo durante operação da 3°DP no Guanabara

A ação foi fruto de levantamentos prévios e informações que apontaram o bairro como um foco de atividades ilícitas.

Publicado em
Traficante é novamente preso em boca de fumo durante operação da 3°DP no Guanabara

Uma operação conjunta, realizada nesta quarta-feira, 15, mobilizou policiais civis da 3ª Delegacia de Polícia Civil (3°DP) de Três Lagoas e policiais militares, com o objetivo de combater o tráfico de drogas e o porte ilegal de armas de fogo no bairro Guanabara, uma área identificada por alta incidência de atividades criminosas. Uma pessoa foi presa.

A ação foi fruto de levantamentos prévios e informações que apontaram o bairro como um foco de atividades ilícitas. 

Durante a operação, os policiais intensificaram o patrulhamento ostensivo e realizaram abordagens estratégicas em pontos conhecidos como bocas de fumo, com o objetivo de desarticular a rede de distribuição de entorpecentes e restaurar a segurança da região.

Em frente a uma residência na Rua Manoel Antônio Jeremias, no bairro Guanabara, os agentes abordaram um suspeito de 32 anos, que seria o proprietário do local, que seria usado como ponto de venda de drogas, e outro indivíduo, de 18 anos, ambos suspeitos de envolvimento em uma rixa com indivíduos da Vila Piloto. 

O segundo abordado prontamente permitiu a entrada dos policiais na casa, mas negou a posse de armas ou drogas no local. Já o primeiro abordado, com histórico de crimes como tráfico de drogas, furto e receptação, foi detido no local.

Durante as buscas, os agentes encontraram aproximadamente 417 gr de substância análoga à maconha, além de uma balança de precisão, papel filme, munições de diferentes calibres e R$ 88 em dinheiro. 

Uma terceira pessoa, de 19 anos, que seria um outro conhecido da polícia por crimes de tráfico, roubo e furto, também foi encontrado na residência.

Durante a operação, um cão da raça pitbull, mantido em condições inadequadas, escapou e atacou dois policiais. 

O animal foi neutralizado e os policiais receberam atendimento médico no local pelo SAMU. Os suspeitos foram levados à delegacia, e o caso registrado para maiores providências.

Deixe seu comentário nesta matéria para sabermos sua opinião.

Deu no site TL Notícias? Fique sabendo na hora!
Siga nos no facebook ou nos chame no Whatsapp (67)992492043.

 

Fonte: Da Redação

00

00

Deixe um comentário