Vendedor é mantido refém por cerca de nove horas na Vila Piloto em Três Lagoas
Vítima, de 52 anos conseguiu escapar após ser amarrado pelos suspeitos, que estão foragidos.
Um caso de roubo majorado foi registrado contra um vendedor de produtos de limpeza de 52 anos, que foi mantido refém por cerca de nove horas na Vila Piloto, em Três Lagoas, após ser abordado por dois adolescentes armados. O caso foi registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e está sendo investigado pela Polícia Civil.
O fato aconteceu por volta das 23h desta sexta-feira, 10, onde a vítima, residente na cidade paulista de Castilho, relatou em depoimento que estava na rotatória da Vila Piloto, próximo a uma padaria, quando foi abordado por dois jovens, aparentando entre 16 e 18 anos. Um dos adolescentes, armado com uma faca, anunciou o assalto com a expressão “Perdeu, perdeu” e obrigou a vítima a entrar no banco traseiro de seu veículo, um Ford EcoSport branco.
Os suspeitos dirigiram o veículo até uma área isolada, onde mantiveram a vítima amarrado sob vigilância até a meia-noite já de sábado, 11, quando conseguiu se libertar e buscar ajuda. Durante o sequestro, a vítima permaneceu sob constante ameaça, sem chance de pedir socorro.
A Polícia Militar foi acionada e registrou o caso. As investigações seguem em busca dos adolescentes, que continuam foragidos.
A colaboração da comunidade é fundamental para identificar e localizar os autores do crime, onde denúncias podem ser enviadas pelo (67) 3919-9700, não sendo necessário a identificação do denunciante.
Fonte: Da Redação
Ato na Capital pede justiça por LaBrysa, rapper três-lagoense assassinada em Cuiabá
LaBrysa foi encontrada morta no Rio Cuiabá, em Mato Grosso, nessa quinta-feira (9)
Deixe um comentário
Quase lá...