PRF apreende 50 kg de drogas em Três Lagoas e resgata bebê durante operação
A ação destaca o empenho das autoridades no combate ao tráfico de drogas, além da rápida intervenção para proteger a criança envolvida no caso

Na noite deste domingo (5), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma apreensão significativa de drogas em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul.
Durante fiscalização na BR-158, os policiais abordaram um Fiat/Uno com três mulheres e um bebê de cinco meses.
A abordagem revelou que a motorista não possuía carteira de habilitação e que, no banco do passageiro, próximo ao bebê conforto, havia uma sacola contendo tabletes de drogas.
No total, foram apreendidos 44 kg de maconha, 6 kg de skunk e 200 gramas de haxixe. O Conselho Tutelar foi acionado para garantir o bem-estar do bebê, enquanto as mulheres foram encaminhadas à Polícia Judiciária local para as devidas providências legais.
A ação destaca o empenho das autoridades no combate ao tráfico de drogas, além da rápida intervenção para proteger a criança envolvida no caso.
Fonte: Da Redação

Biblioteca Municipal de Três Lagoas Informa Novo Horário de Funcionamento
Com o novo horário, espera-se que o público se organize melhor para aproveitar tudo o que o espaço tem a oferecer
Deixe um comentário
Quase lá...