Acusado de tráfico disse que apenas "salvou" usuário" devido sua abstinência

Homem já possui outras passagens pelo mesmo crime, sendo preso após abordagem

Publicado em
Acusado de tráfico disse que apenas

TRÊS LAGOAS: Uma ocorrência de tráfico de drogas foi registrada na tarde desta terça (02), no Jardim Maristela em Três Lagoas pela GETAM, do 2°BPM.

Durante policiamento ostensivo pela Viela José Patrocínio, os policiais avistaram um homem saindo de uma residência, que ficou nervoso ao ver a equipe. 

Na abordagem, após ser identificado, foi encontrado com ele uma porção de maconha, pesando ao todo 8gr, onde admitiu ser somente usuário de drogas. 

Questionado se comprou o entorpecente na casa que acabou de sair, o mesmo confirmou, adquirindo pelo valor de R$ 20, pago via PIX.

Com isso, a equipe entrou na residência, sendo recebida pelo traficante que negou a venda da droga ao usuário, somente o “salvou“, gíria usada para quem forneceu a maconha sem vender, pois o mesmo estava em abstinência. 

Já dentro da casa, a esposa do suspeito de tráfico de drogas acabou por entregar um tablete grande, e mais alguns pedaços de maconha que estavam na geladeira, totalizando 143gr.

O acusado já possui passagens por tráfico, entre outras ocorrências, sendo preso e encaminhado à DEPAC para as providências necessárias.

Fonte: Da Redação

Deixe um comentário