Acusado de tráfico disse que apenas "salvou" usuário" devido sua abstinência
Homem já possui outras passagens pelo mesmo crime, sendo preso após abordagem

TRÊS LAGOAS: Uma ocorrência de tráfico de drogas foi registrada na tarde desta terça (02), no Jardim Maristela em Três Lagoas pela GETAM, do 2°BPM.
Durante policiamento ostensivo pela Viela José Patrocínio, os policiais avistaram um homem saindo de uma residência, que ficou nervoso ao ver a equipe.
Na abordagem, após ser identificado, foi encontrado com ele uma porção de maconha, pesando ao todo 8gr, onde admitiu ser somente usuário de drogas.
Questionado se comprou o entorpecente na casa que acabou de sair, o mesmo confirmou, adquirindo pelo valor de R$ 20, pago via PIX.
Com isso, a equipe entrou na residência, sendo recebida pelo traficante que negou a venda da droga ao usuário, somente o “salvou“, gíria usada para quem forneceu a maconha sem vender, pois o mesmo estava em abstinência.
Já dentro da casa, a esposa do suspeito de tráfico de drogas acabou por entregar um tablete grande, e mais alguns pedaços de maconha que estavam na geladeira, totalizando 143gr.
O acusado já possui passagens por tráfico, entre outras ocorrências, sendo preso e encaminhado à DEPAC para as providências necessárias.
Fonte: Da Redação

Homem é preso durante atendimento de ocorrência de acidente de trânsito
Com isso, o mesmo foi detido e encaminhado a Central de Flagrantes para as providências

Morador tem casa furtada enquanto dormia e ladrão é preso pela Força Tática
Por volta das 19h30, o proprietário da casa, localizada na Rua Projetada relatou que enquanto estava dormindo, teve sua TV de 40″, um smartphone e três fones de...
Deixe um comentário
Quase lá...